quarta-feira, 25 de maio de 2022

UPSIDEDOWN

 Hello? Todo mundo aqui?


Então ok!


Queria falar da doidera que foi o dia hoje e espero que vocês estejam prontos pra isso.


Acordei ouvindo Riding Night do jogo The legend of Zelda Breath of the Wild. 

Este é meu novo "antigo" despertador.

Percebi que ouvir músicas que gosto pela manhã me fazer me sentir melhor.


Mas não hoje (música dramática).

Ai acordei atrasada. Aquela correria danada pra se arrumar e fui pro ponto.


Chegando lá não demorou muito para o ônibus surgir em meio aquela escuridão do amanhecer.

Estava atrasado assim como eu.


Depois de rodar boa parte do bairro, então fui para o outro ponto esperar o segundo ônibus.


E Dale hora passando, nada dele surgir junto ao sol.

Também atrasado assim como o anterior.


O tempo estava estranho hoje. Ao meu favor eu acredito, pois mesmo pegando dois ônibus que estavam atrasados eu ainda cheguei 3 minutos adiantada no escritório.


E isso ali fazendo meu trabalho, depois meu gestor chega e conversas na cozinha sobre problemas pessoais começam a surgir.


Fomos para a reunião semanal.

Foi longa (não tanto quanto era anteriormente) mas divertida.

Chegamos em uma possível boa solução pra um problema quê talvez estivesse nos atormentando a meses (foi gratificante poder contribuir e vai ser mais ainda quando o problema for resolvido de fato).


Dia pacífico, fiquei focada em juntar informações e fazer algumas coisas funcionarem enquanto arrumava outras.


E tudo foi se encaixando corretamente eu sentindo ali quê era como se o dia fosse uma torre de relógio e as engrenagens estivessem todas girando ao mesmo tempo.


Eu ainda não falei da reflexão que tive no trajeto da minha casa ao ponto de ônibus (que leva tipo... 2 min) mas eu já chego lá.


Almocei um pouco mais tarde. E jogamos no almoço, foi muito divertido


Depois mesma coisa, a tarde toda revendo coisas e analisando coisas.


Na volta pra casa o ônibus passou no horário certo, aí não perdi o outro ônibus.


Saíram os novos spoilers de one piece e estou muito animada para sexta-feira, estou animada para sábado também pois vou poder ver a JHTPSH.

Então assim está tudo desse jeito hoje.



--- reflexão ---

Bem, sobre a reflexão quê tive hoje. É um encaixe quê me veio de ontem quando um amigo veio desabafar sobre umas coisas que tem acontecido e novamente hoje.

Então estive pensando sobre o papel que tenho assumido de ouvinte pois sempre sou eu que é a pessoa que precisa ser ouvida.

Agora estou fazendo esse papel "Invertido".

Dito isso, me pego pensando sobre o tipo de pessoa que eu tenho sido e parece que tudo que eu amo, sinto e vivo, está relacionado a esse pilar que segura algo.


Meu instrumento favorito é bateria, que é a base da composição de uma banda.

Eu sempre assumo papel de suporte e tank em jogos pois gosto de curar e segurar dano.

Eu nunca fui fã de holofotes e gosto de sempre estar atrás das cortinas.

Eu trabalho de suporte KKKKKK acho que nem preciso me esforçar muito no que estou tentando explicar.

Então acredito que eu realmente seja esse tipo de pessoa...

Quê por mais quê tenha medo, veio ao mundo pra ajudar de alguma forma...


Me disseram um dia desses algo como "Sua hora de brilhar" e eu pensando: "Mas eu já não brilho?".


Não sou como o Sol, por mais que eu o ame.

Eu sou mais como a Lua, que não tem tanta gente a admirando por sempre aparecer quando todos estão ocupados.

Mas assim como a lua, estou ali fazendo o meu papel... brilhando da minha maneira.


-- consideração --


Se você leu até aqui, um bj nesse seu rosto maravilhoso, te amo!


Com vossa licença, preciso testar o novo jogo Dino Clash que acabou de sair na play store.









Nenhum comentário:

Postar um comentário