quinta-feira, 28 de julho de 2022

No Limite dos Meus Desejos

Eu acordei era umas três da manhã com ela gritando pra mim desesperadamente dizendo que tinha alguma coisa de errado com sua barriga. 
Mães de primeira viagem, Mariana estava a caminho e eu só conseguia pensar em como deveria ser o rostinho dela. 
Se havia puxado meu nariz ou os lindos olhos da Nhiyplsp.

Eu confiava no potencial da medicina e dos funcionários do hospital ali presente, ela segurava minha mão forte e orava pois confiava na benção que seu Senhor havia lhe dado.

Foram 20 min até o hospital mas o trabalho de parto durou incontáveis horas.

Quando senti o calor daquela pequena criatura em meus braços, a paz se restaurou em mim e a felicidade encheu o coração de nossa família.

Em um outro momento eu acordava na Blue-House, aqueles enormes cabelos castanhos tapando meu olfato, mas sentir aquela presença ao meu lado só me fez pensar no motivo pelo qual comprei uma cama de casal.

Olhando os lindos olhos castanhos, antes mencionados, que me encaravam as 9 da manhã de Domingo, eu só senti um alívio enorme por saber que eu estava no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa.

Eu não conseguia ver muito bem o rosto de Gabriel que entrou no quarto, era como no filme "A origem". Já um pouco crescido veio perguntar pela mãe Nhiyplsp, que fazia um café da manhã pra lá de extraordinário. Mariana que já parecia ter uns 7 anos, um pouco mais do que seu irmão, ainda se encontrava na sala assistindo desenho. 

Essa sala que não era mais tão rústica assim. Acredito que a vinda de Nhiyplsp em minha vida me fez querer trazer sempre algo de novo em nossas vidas.

O azulejo do banheiro não era mais preto.

O ateliê ainda existia, mas era palco de bagunça dos pimpolhos.

E minha velha geladeira agora tinha o dobro do tamanho e duas portas.

O cheiro de tinta guache, os brinquedos espalhados pelo chão, as mochilas de personagens animados penduradas nas paredes dos quartos, a quantidade de escovas de dente no banheiro.

Tudo isso só abria um sorriso cada vez maior em meu rosto.

Esse rosto que foi beijado inúmeras vezes enquanto ainda estavamos deitadas, e só a agradeceu por existir e estar ali naquele momento.



------
Esse pequeno trecho de um conto foi baseado em um sonho que tive.
Espero que tenham gostado.


Abraços,
Evelynn




Nenhum comentário:

Postar um comentário