sexta-feira, 20 de maio de 2022

POIS ENTÃO

 Pois então eu fiquei esperando algo sabe.


Não que ela tivesse que me dizer algo mas é Sempre um: "não é só com você, eu tô assim com todo mundo?".

Não a vejo tratando as pessoas assim.

O que me faz sempre pensar que talvez exista um problema comigo.

Não fala do seu dia.

Não responde minhas mensagens mais.


É sempre um tá bom, ok, certo e tudo mais.


Não vemos mais filmes e séries porquê nunca tem tempo e depois surge fazendo algo com outra pessoa.


Talvez o problema realmente seja eu.


Não ando em grupinho de amigos. Não vou em baladas. 

Não jogo cartinhas e nem cartões.

Não sou famosa.

Não canto e não bebo.


Talvez se eu fosse esse tipo de pessoa as coisas fossem mais interessantes.


Ela só se preocupa com a Lua e todo dia Lua e o caralho a quatro.


E foi essa mesma lua que nos uniu um dia e frutificou algo extremamente importante pra gente.


Aí acaba tudo por conta disso.


Não sei se ela tá fingindo que não se importa mas é sempre esse negócio de ficar sendo sínica quando eu tento falar das coisas. 

Sempre tenta jogar o problema pro meu lado e aí não tem conversa.

Sempre como se as pessoas não tivessem responsabilidade também quando magoam os outros.


Mas enfim.


Pois então não foi o tempo que a roubou de mim, foi seu próprio orgulho.


Pois então tá se acabando as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário