quarta-feira, 18 de maio de 2022

Your Greatest Smile On The Board

 Sonho da Evy. 


Eu estava saindo do trabalho e indo em direção ao CIS para mais uma sessão de psicoterapia com o psicólogo Richard.

Então simplesmente o céu que estava nublado e perto do anoitecer, se tornou um céu azul e ensolarado.


Eu passei em frente a um posto de combustível que ficava em seu lado oposto como de costume.

Lá estava ela saindo do posto e andando na mesma direção que a minha.


No pátio do posto havia um outdoor com uma imagem dela sorrindo( tipo essas que ela posta nos status do whatsapp) e uma escritura dizendo "Parabéns".


Eu a chamei para conversar mas ela parecia séria e não parou de andar.


Mais a frente existia um terreno com plataformas de concreto e prateleiras com produtos a mostra como se fosse um mercado a céu aberto.


Ela parou e começou a pegar algumas coisas enquanto respondia de forma séria as minhas perguntas.

- Oi?

- oi!

- Tudo bem?

- sim!

- Como vão as coisas?

- bem!


E sempre em uma postura rígida s séria até que tudo desapareceu e eu acordei.



Fim do sonho da Evy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário