terça-feira, 24 de maio de 2022

A week to remember

Passou rápido os dias de segunda pra cá e eu estava pensando que sonhei algumas coisas. 

Sai da sala de atendimento com umas coisas incríveis nas mãos prontas para usar no dia a dia.

A real é que me esqueci de usar quando foi passando a semana.

Eu senti sua falta WVSF, e você pode ver pelos posts anteriores.

A gente teve uma conversa breve mas foi tão gratificante saber que está tudo bem.

Nem o tempo e nem a Lua podem roubar você de mim.

E então foi essa semana de conhecer gente nova.

Ter aquele sonho estranho com a moça morena de cabelo curto (SHYPZZH).

Ir visitar uma pessoa querida.

Marcar date com a crush e tudo dar errado.

Foi essa semana... 


É, poderia parar por aqui se eu quisesse fingir que foi só isso.


Então eu fui lá no psicólogo novamente.
Tentando achar alguma coisa pra falar mas eu queria só sentar e conversar com ele sobre a vontade de que estou de ficar com um certo alguém (JHTPSH) e permanecer.

Mas eu sentada ali, pensando no que ia dizer ao psicólogo, me peguei tendo lembranças com aquela pessoa enquanto via ela passar por mim de cabeça baixa olhando pro celular.

E veio aquela memória bruta. 
Muitas informações correndo pelo meu cérebro e eu tentando só filtrar.

Apesar de tudo, foi bom já ter encaixado na terapia.

Me pareceu uma prova, de como eu lidaria com essa situação hoje em dia.

Estou orgulhosa de mim mesma.
Fiquei surpresa pois ela era a última pessoa que eu esperava ver.

E tudo bem quanto a isso.
Me abri com o psicólogo sobre minha situação com a JHTPSH.
Chegando em casa eu a chamei e conversamos tbm.

Foi uma ótima decisão pois vejo que ela me entende. Sabe como eu me sinto, respeita minha forma de ver as coisas e me parece bem determinada em seguir cmg. 
E as duas, com os pés no chão agora, isso é ótimo.

E bem, novamente hoje eu lembrando do aniversário da TLS, acabei lembrando de outro aniversário.

E ficou tudo misturado agora.

Fora outros problemas no trabalho e com amigos, pessoas quê eu amo muito e só estou ouvindo os problemas dessas pessoas e pensando no tanto que eu queria poder pedir que elas nunca sofressem.


Mas como não posso fazer isso só tento ouvir e fazer esse papel...
Espero estar o fazendo bem.





Se leu até o fim vc é foda, te amo!
===========
Hoje é o dia internacional do orgulho Pansexual!

Felicidades a nós que amamos pessoas 💖💛💙


===========
Hoje também faz 12 anos desde que Paul Dedrick Gray (ex integrante do Slipknot) nos deixou.

Rest In Peace, dude, we all missing you!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário