segunda-feira, 28 de março de 2022

O DIA...

Bem como diz o título pessoas, hoje foi "O dia". 

Não sei se estou bem, não sei se estou mal, eu apenas, estou. 

Hoje o dia começou já meio ruim. Acordei com fortes sintomas de gripe e assim isso me impossibilitando de ir trabalhar.
Não quê eu não conseguisse exercer minhas funções mas, eu não podia colocar a saúde dos meus colegas em riscos né. 

E falando em colegas, hoje pela manhã recebi a notícia de que uma pessoa iria deixar de fazer parte do meu "circulo" social. 
Eu não sei os detalhes, os motivos por trás disso e eu honestamente, estava tão pra baixo que nem fui atrás de saber.
Essa pessoa, eu gosto muito dela e tenho uma admiração enorme pela pessoa que ela é. 
Não se despediu nem nada, eu queria ir até ela e falar o que penso agora mas não tive coragem. Queria apenas dizer um tchauzin decente porque eu sinto que tenho algo importante a dizer. No fundo acho melhor deixar as coisas assim até eu sentir total certeza que consigo dizer algo.

E se você essa pessoa, que estiver lendo e sentir que quer falar comigo, pode vir falar, eu só não estou bem pra conversar sobre isso no momento, mas vou te ouvir com toda certeza. 

Bem, voltando na questão de eu estar doente.. 
fui a unidade de pronto atendimento da minha cidade e acho que demorou só 1 hora para ser atendida e tudo mais, pensei que ia ficar a eternidade lá. Peguei atestado para 2 dias, e farei o teste da COVID no 3º dia. Caso dê positivo eu terei que ficar em isolamento por mais 7 dias e caso dê negativo, eu posso voltar às minhas atividades normalmente mas cuidando da minha saúde com os remédios que a Doutora me receitou.

Eu deixei passar que, quando fui ao pronto atendimento para me consultar, chamei um carro por aplicativo e o motorista era meio biruta das idéias e corria muito rápido, eu juro pra vocês que ia morrer. Mas fiz questão de reportar ele por coduzir mal, que tipo de gente acha que tá levando um boneco no banco de trás quando se está no volante?
A volta foi mais tranquila.

Chegando em casa, eu fui comer, peguei a marmita que minha mãe tinha preparado para mim levar para o trabalho, mas como eu não fui, resolvi almoçar ela em casa.
Abrindo a marmita, me deparei com muita batata palha mas infelizmente estava cheia de formiga. Eu fiquei preocupada então fui até o armário de mantimentos e vi que o saco de batata estava com formigas também então joguei no lixo. 

Eu mandei mensagem para minha mãe explicando o que aconteceu e aí foi o ponto limite do meu estresse...

Eu falei para minha mãe o que tinha acontecido com a comida (e quem me conhece bem já sabe que faz um tempo que não estou tendo uma relação saudável com os meus familiares) e ela a princípio tava entendendo bem a situação mas logo em seguida mandou um áudio (meme) fazendo deboche da situação. 
Eu estava meio chateada pois vamos lá gente, havia tido um começo de dia péssimo, não estava com cabeça para ouvir pessoas debochando de mim nem que fosse minha mãe. 
Então nisso, eu fiquei chateada e mandei uns áudios para ela falando sobre a consideração que ela tem e outros membros da família. Ela disse que eu estava fazendo tempestade no copo da água mas isso só agravou a situação pois eu me senti mais ofendida ainda. 
No fundo, descobri que quem mandou o áudio foi o meu irmão o que me deixou mais chateada ainda com a minha mãe pois já tivemos outros problemas com o meu irmão usando o celular da minha mãe sem permissão dela e ainda mais pra fazer deboche em uma situação séria.
"Aí mas Evelynn vc tá exagerando, era só umas formigas na comida, não é pra tanto".
Só vou deixar um adendo aqui que essa comida era pra mim levar para almoçar no trabalho, esse trabalho o qual eu não fui porquê acordei gripada. Não quero que concordem com a.minha atitude, só quero que pensem que talvez se fosse com vocês, também se sentiriam mal com a situação.

Bem, depois de horas tentando me acalmar com a situação e receber outra notícia ruim de que minha amiga teria sido expulsa de casa... (Amiga vai dar tudo certo, já dizia Will Smith: "Confia!").

Também teve o meu amorzinho que me disse que não tava bem com umas coisas e fomos tratando disso ao longo do dia.
(Bjs amor, amo vc, fica bem).

Eu fiz um vídeo #shorts pro meu canal de jogos Mobile, caso vocês queiram ver é só clicar aqui.
E já entrem no canal, deixam o like de vocês nos vídeos, se inscrevam pois já estou quase chegando nos 200 inscritos e aviso aqui de antemão que se eu chegar nos 1000 inscritos até Agosto, vai ter Giveaway de Gift Card. 🥰


Ah, eu terminei de assistir um anime muito bom chamado "Komi Can't Communicate".
Resumindo, trata sobre uma garota chama Shoko-Komi, que sofre de algum tipo de "ansiedade social" e com isso tem dificuldade em se comunicar com as pessoas. O maior desejo dela é fazer amigos então com isso a história vai se desenvolvendo através desse objetivo dela que é ter 100 amigos.
A história em si é cheia de emoção, cenas bem engraçadas e até românticas. 
SUPER RECOMENDAÇÃO DA TIA EVY (tem na Netflix e DUBLADO). 

Gente, eu não sei vocês mas eu estou cansadinha e provavelmente vou dormir.

O que eu tenho a dizer a vocês é, sejam mais responsáveis com as atitudes de vocês ainda mais quando isso afeta de forma negativa alguém que é importante para você. 

Bebam água.

Abraço da tia Evy, 












Nenhum comentário:

Postar um comentário