terça-feira, 29 de março de 2022

MEU CORAÇÃOZINHO DE GELATINA...

Hello personas, tudo bem com vocês?
As coisas melhoraram bastante de ontem pra cá.

Estou tomando a medicação quê me passaram então os sintomas já deram uma aliviada.

Fui fazer o teste do covid hoje. Sem muitos detalhes e drama. Deu negativo. 
Volto trabalhar amanhã.

Consegui falar com aquela pessoa. Na verdade consegui falar com àquelas pessoas.

Então eu tive umas coisas pra acertar com um certo alguém e admito, estou melhor agora. Espero que a gente consiga por em prática as coisas quê prometemos fazer.
(Sim, estou falando de você aí, relaxa, vai dar tudo certo com a gente).

E o certo alguém chamou pra sair nesse sábado, agora estou ansiosa de cima a baixo. 

Faz tremer até meu coraçãozinho de gelatina de limão...


"Eu estou precisando mesmo de uma Trompa Azul Francesa pois como vocês já sabem, meu guarda-chuva amarelo, está por aí..."


Vou falar depois se deu certo o rolê ou não e contando as novidades aqui.

Novamente fiz um novo #shorts pro meu canal. 
Se quiserem ver é só Clicar Aqui!

No geral, meu dia foi tranquilo. 

Obrigada pela atenção de vocês u.u e

Um abraço da tia Evy,

Nenhum comentário:

Postar um comentário