sexta-feira, 25 de março de 2022

A EVELYNN ESTÁ ENTRE NÓS

Olá pessoas!
Eu sou a Evelynn, nova administradora deste blog. 
Como vocês podem ver ele está com uma "cara nova". 
Eu fiz questão de fazer algumas alterações para que fique explícito quê as mudanças rolaram.


O último post foi lá pra 2019, e o conceito do blog tinha morrido assim como o Carlos que ficou lá em 2019.
Eu estou assumindo as rédeas aqui e gostaria de falar um pouco sobre mim e como o dia de hoje foi importante para mim.

Bem, sou a Evelynn Borges, eu tenho 23 anos. Tenho mais ou menos 175 cm de altura. Eu calço lá meus 42 de sapato e visto G (as vezes GG).
Eu sou uma mulher transgênero não-binárie e amo vestidos (principalmente floridos).

Minha cor favorita é azul, minha comida favorita é lasanha. Eu estou apaixonada.

Trabalho como suporte de tecnologia da informação em uma empresa de e-commerce. 

Minhas bandas favoritas no momento são: Gojira, Jinjer, Death, In Flames e Crypta.

Minhas Séries, Filmes ou Animes favoritos são: One piece, Demon Slayer, Dr. Stone, One Punchman, Mob Psycho 100 , Naruto, Interestelar, Clube da Luta e How I met your mother. 

O motivo de eu estar muito feliz hoje é quê eu li um dos capítulos mais importantes para qualquer fã de #OnePiece nos últimos 20 anos.

No capítulo #1044 é mostrado finalmente a forma #Gear5 do #Luffy (O protagonista da obra) que é apresentado de uma forma totalmente diferente da qual todos que acompanham a obra imaginavam. 

É simplesmente incrível e caso queira ler basta Clicar Aqui.


Mas agora que já falei um pouco de mim e de como amo one piece (nem falei nada 😂😂😂), agora vamos falar do blog e sua proposta.

Bem, eu seguirei postando poemas, possíveis músicas como o Carlos fazia, mas é claro vou postar as coisas meio diferente, até porque eu não sou ele obviamente. 
Então eu quero que entendam que as coisas que ficaram para trás, vão seguir para trás. 

That's All Folk's. 

Abraço da tia Evy

Nenhum comentário:

Postar um comentário