quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

UM MORTO MEIO VIVO


Me sinto de volta
De volta a vida
Uma vida que nunca desejei
Mas sempre quis viver nela
Eu estava morto
Não conseguia suportar este mundo
Então eu voltei a vida
Para desfazer dos meus sonhos

Eu era um morto
Andando pela rua
A dor tomava conta do meu corpo
Diante da luz da Lua
Eu era um morto
Mas voltei a vida
A dor escorria na minha alma
Uma alma perdida

Já era tempo
De começar a gritar
Eu não me aguento
Eu preciso chorar
O desespero toma conta de mim
No meio da rua ela vem e canta
Eu não posso ficar assim
Com esse ódio na garganta


Eu era um morto
Andando pela rua
A dor tomava conta do meu corpo
Diante da luz da Lua
Eu era um morto
Mas voltei a vida
A dor escorria na minha alma
Uma alma perdida

Eu estava morto
Não conseguia suportar este mundo
Então eu voltei a vida
Para desfazer dos meus sonhos

A garrafa de vodca estava cheia
E cheio de ódio dentro de mim
No meio da rua ela vem e canta
Eu não posso ficar assim
Com esse ódio na garganta

Por que?
Eu era um morto
Andando pela rua
A dor tomava conta do meu corpo
Diante da luz da Lua
Eu era um morto
Mas voltei a vida
A dor escorria na minha alma
Uma alma perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário