segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

LAÇO VERMELHO

Aquela face branca bem ali
Cabelos negros que eu nunca vi
Preso, com um laço vermelho
A mesma cor do sangue que vai escorrer
Por este chão
A mesma cor do sangue que vai escorrer
Pelas minhas mãos

Depois de tocar a escuridão
Vou sair desta solidão
Porque já ferrei com meu coração
Porque já perdi minha razão
Porque depois de ser enganado pela ilusão
Vou continuar nesta canção
Porque já perdi o seu perdão

Sou eu quem vai te dizer bom dia
Todos os dias, só para te ver sorrir
Haverá dias escuros, mas
Eu vou ilumina-los para você
Fantasias vão surgir, e o
Amor vai se tornar um rei     
Não importando o que aconteça
Não vou deixar que te magoem mais, vou te proteger

Com um laço vermelho
A mesma cor do sangue que vai escorrer
Por este chão
A mesma cor do sangue que vai escorrer
Pelas minhas mãos




Nenhum comentário:

Postar um comentário