terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ELA SE PARECE COM UM TREM - Part 2

Ela parecia feliz todo o dia
E eu sempre sorrindo
O brilho do sol se expandia
E eu observava como era lindo 
AQUELE TREM QUE ME MATOU !!!!

Ela se parecia igual em todas as cores
Eu menti para ela sobre a verdade
Ela ignorou minhas dores
Não queria machuca-la de verdade
CARREGAREI ESSE PESO PARA O MEU TUMULO !!!

Se ela soubesse o quanto eu a amava 
Não teria se afastado de mim 
Agora foi bem longe de onde eu estava 
Me deixando neste triste fim
PARA MORRER COM ESTE PESO !!!

Ela parecia feliz todo o dia
E eu sempre sorrindo
Ouvia as palavras que ela me dizia
E observava como era lindo 
O SEU OLHAR, O SEU SORRISO !!!

Ela se parece com um trem
Preciso dela para chegar em algum lugar 
Apenas ela ou mais alguém?
Vai me ajudar a voltar...
PARA MEU SONHO SE MATERIALIZAR !!!

Você já parou de tentar?
Já que ela não te pertence 
Já parou de se magoar?
Mas ela continua em sua mente 
AQUELE TREM QUE TE MATOU !!!

Ela se parece com um trem
Na maioria dos momentos
Acabou passando por cima de mim  
E esmagou meus sentimentos

Ela se parece com um trem 
E vai me ajudar a voltar
É para ela e mais ninguém 
Que eu vou provar
Que neste mundo...
Não há nada que eu não possa superar.
DE NOVO E DE NOVO !!!!!


Por: Carlos Eduardo Borges 












Nenhum comentário:

Postar um comentário