segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ERVILHA

  
Fiquei surpreso quando vi ela
Entrando no ônibus escolar
Sabia que não era só mais uma garota neste Universo
Tentei não me apaixonar
Poderia estar errado, ou totalmente certo
Porque eu sabia que o sentimento que eu tinha
Não seria reconhecido

Seus olhos se pareciam com ervilhas
Ervilhas azuis, lindas ervilhas azuis
Ervilhas secas, ervilhas amargas
Ervilhas tristes, que me deixaria várias marcas
Ervilhas que eu sempre desejei
Ervilhas que me deixavam triste
Ervilhas que eu sempre amei
Ervilhas que não existem mais

Ervilhas que depois de mortas
Continuam vivendo para sempre
Continuam vivas na minha memória

Fiquei surpreso quando vi ela
Tão perto mas tão longe
Sempre soube que não era mais uma garota neste Universo
Tentei esquece-la
Eu estava errado ou totalmente certo
Porque eu sabia que, o que eu sentia por ela...
Ela não podia sentir o mesmo

Então ela vai...


Ervilhas tão distantes do horizonte
Ervilhas perdidas agora
Ervilhas felizes
Ervilhas doces
Ervilhas que sem mim
Não importa como estão
Ervilhas que não sentem minha falta
Ervilhas que se importam
Mas não demonstram isso de verdade
Ervilhas que mentem
Porque sabem que a realidade
Pode me machucar
Ervilhas azuis, lindas ervilhas azuis
Agora...
Apenas ervilhas.

Por: Carlos Eduardo Borges






Um comentário: