quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AINDA É SEXTA-FEIRA

Era uma sexta-feira
E ela estava linda
Seu perfume se misturou com o cheiro do brigadeiro
Eu não conseguia pensar em mais nada
Porque eu só queria mantê-la ao meu lado
Eu só queria ficar ouvindo o que ela tinha para dizer

Observava suas lindas ervilhas azuis
Pirava quando ela sorria para mim
Ficava mal em saber que ela estava mal
Mas sabia que isso iria passar
E ela continuava sorrindo
Quase vomitando esperanças
E eu continuava a sorrir

Todos meus amigos estavam ali
Mas eu sentia a falta de algo
Seria a felicidade? Não?
A felicidade estava ao meu lado
Ela estava toda viva parada ali falando comigo

Já estava exausto
Não conseguia pensar em mais nada
E ela sempre do meu lado
Um passo falso !!!!
Eu poderia cair neste poço de novo
Mais fundo do que nunca
Seria a ilusão que eu estava vivendo naquele momento ???
Em quanto ela olhava sorrindo para mim !!!



Continuava sendo sexta
Mesmo parecendo segunda
Eu só pensava no que aconteceria no sábado
E ela continuava a sorrir
Eu estava perdido e confuso
Não conseguia pensar em mais nada
Só queria que ela fosse minha
Apenas minha
E ela continuava a sorrir

Alguns amigos dizem vai
Outros dizem para eu desistir
Eu fico parado sem ter um rumo
Pensando na merda que isso vai dar

Eu preciso de alguém que me ajude
A encontrar outro sonho
Tijolos na cabeça
Eu desmaio de ódio e nem vejo
Pedras na minha cara e eu me levanto

Saio correndo para encontra-la
Saio calmamente conversando com ela
Eu só quero que chegue logo sábado
Sexta-feira nuca acaba
Ela passa mal
Eu estava com frio
Um frio sombrio
Ela continuava mal
Um tchau meio desanimado
Finalmente acaba esse dia
Quando eu acordar vai chover
 Meu sábado vai ser feliz

E eu continuava a sorrir.

Um comentário: