quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MF & CB

Mais um pouco e eu não vou suportar
Angustia dentro de mim
Basta !!! dor continua
Estarei esperando
Logo você voltara para ficar comigo

Faria de tudo para te ter
Runas de amor se movem
Amnésia do ontem pede para voltar
Solidão e desespero
Salvar suas razões é mais importante
Ouvir sua voz me deixara feliz, porque...
Namorar com você eu não posso

&stamos tão perto do fim...

Claro vamos sair juntos
Amor e ódio em conflito
Runas de amor ainda se movem
Loucura se apaixonar por você
Ouvir sua voz mais uma vez
Seria muita felicidade para meu coração

Basta !!! a dor ainda continua
Obrigado por não me abandonar
Rir é o melhor remédio nesta situação
Garganta rasga de tanto ódio
Eu posso fingir que sou feliz

Sabemos que isso tem tudo para dar certo.

Por: Carlos Eduardo Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário