sábado, 20 de fevereiro de 2016

ENQUANTO O INVERNO NÃO CHEGA

O inverno um dia chega
E eu continuo sonhando acordado
Que um dia você vai me dizer sim

Frio e solidão
São coisas que não me atormentam mais
Você faz parte do meu coração
Me mostrando que as coisas não estão iguais

Você parecia concordar
Com a existência de um outro ser
Eu insistia em me enganar
Imaginando que um dia iria te ter

Mas eu ainda estou vivo
E continuo sonhando acordado
Meu sentimento totalmente ativo
Eu poderia estar errado

O inverno parecia nunca chegar
Eu só queria o seu calor
Eu só queria te abraçar
Eu só queria sentir o seu amor

O frio chega
Junto com a solidão
Nada mais me abala
Nada mais me deixa no chão
Porque eu tenho você

Me abrase e jure que não vai me abandonar
Transmita seu calor a mim
Preste atenção no que vou te falar
Só queria te ouvir dizer que sim

Enquanto o inverno não chega
Eu quero te amar
Enquanto o frio não chega
Eu quero te amar

Só quero te ouvir dizer que sim.

Um comentário: